1984
Ajustando-se à necessidade da comunidade em serviços de saúde, com dois consultórios e uma sala de procedimentos, a Policlínica Capão Raso inicia seus atendimentos. A notícia sobre este atendimento se propaga. Por isso, a clínica amplia sua estrutura para seis consultórios e um centro cirúrgico.
1988
Período marcado pela abertura de novas estruturas e expansão das especialidades. Atendimentos em pediatria,
psicologia e fonoaudiologia passam a fazer parte dos nossos atendimentos. É inaugurado o Centro de Diagnóstico
Capão Raso, que possibilita exames de qualidade com praticidade para o paciente.
1992
À frente de seu tempo, a Policlínica adquire computadores e softwares específicos da área da saúde para informatizar o atendimento, tornando-o ainda mais eficiente e seguro.
1996
Inauguração da Unidade de Especialidades Médicas e da Poli Medicina do Trabalho.
2000
A criação do Programa de Fidelidade Cliente Vip chega para trazer vantagens e facilitar o acesso à saúde, com valores diferenciados em consultas, exames e procedimentos.
2004
A nova logomarca tem em seu centro um cata-vento, mostrando o que a empresa está sempre em movimento. Prova disso é a implantação do setor de Teleatendimento, composto por equipe treinada especialmente para dar informações precisas sobre nossos atendimentos e realizar agendamentos da maneira ágil.
2008
O Sistema de Gestão de Qualidade é implantado e nesse período conquistamos a Certificação NBR ISO 9001:2008, comprovando nosso compromisso com melhoria contínua de nossos serviços.
2012
Duas certificações adquiridas, a Acreditação em Serviços de Saúde conferida pela ONA, tornando-nos pioneiros no estado do Paraná e a Propass Plus, pela Associação das Entidades Paranaenses de Autogestão em Saúde, garantindo qualidade e desempenho dos prestadores de serviços de saúde.
2016
Consolidação da nossa filosofia Nada Vale Mais que a Vida através da campanha homônima. Implementação do chat para obter ainda mais rapidez no agendamento das consultas. Também houve a aquisição do Sistema Tasy, trazendo mais segurança para o prontuário eletrônico através da assinatura eletrônica.
2019
Abertura do Centro Integrado de Saúde e do Programa de Atenção Primária, que traz um atendimento personalizado às famílias da região. Início da Gestão mais robusta e participativa, visando um futuro sustentável e ousado, com a abertura de novas unidades e ampliação dos atendimentos personalizados.
2019
Início da Gestão mais robusta e participativa, visando um futuro sustentável e ousado, com a abertura de novas unidades e ampliação dos atendimentos personalizados.