SAC
Tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação? A equipe de Atendimento ao Cliente e a Ouvidoria terão prazer em atender suas necessidades. 
Nosso papel é ouvir o que você tem a dizer e encaminhar suas mensagens aos médicos, gestores e colaboradores. O nosso objetivo é aperfeiçoar nosso atendimento e sua opinião é muito importante neste processo.

Todas as mensagens são registradas e encaminhadas para as áreas responsáveis. Assim que se obtém a resolução da questão apontada, entramos em contato o mais rápido possível para que você saiba quais medidas foram ou serão tomadas. Por este motivo é importante que você sempre nos informe seus dados de contato.

Queremos saber sua opinião.
Agendamento online Seg. a Dom 24h por dia
Clique aqui para agendar agora.
Teleatendimento (41) 3021-7654
Seg. a Sex das 7h às 19h30
Sáb das 7h às 13h
Facebook Siga-nos para saber as novidades.
@policlinicacapaoraso
Especialidades Médicas R. Antônio Gasparin, 36
Novo Mundo, Curitiba - PR
VER NO MAPA
Medicina Preventiva Av. Rep. Argentina, 4826
Novo Mundo, Curitiba - PR
VER NO MAPA
Pronto Atendimento Rua Pedro Zagonel, 17
Novo Mundo,Curitiba - PR
VER NO MAPA
Perguntas Frequentes
  • Como funciona o Programa Cliente VIP?

    O Programa de Fidelidade Cliente VIP não é um plano de saúde por isso não tem mensalidades. Você para uma taxa única quando for retirar seu cartão na recepção e imediatamente pode usufruir de todos os benefícios do programa. O cartão pode ser feito todos os dias da semana durante os horários de atendimento das unidades.

  • A Policlínica Capão Raso faz exames de imagem e laboratoriais?

    Não. Para realizar esses exames a Policlínica tem parceria com o Centro de Diagnóstico Capão Raso (telefone de contato 41 3077 2455) e o Laboratório de Análises Clínicas Santa Cruz (telefone de contato 41 3327-1248)

  • A Policlínica Capão Raso possui internamento?

    Não. Os pacientes que necessitem de internamento são encaminhados ao nosso parceiro, Hospital Pilar.

  • A Policlínica Capão Raso atende pelo SUS?

    Não. Fazemos atendimento particular e por vários convênios e planos. Veja a lista completa aqui.

  • Quais são as formas de pagamento?

    Os pagamentos são feitos no ato da consulta em dinheiro ou cartões de débito e crédito. Aceitamos os seguintes cartões: Elo Debito, Elo Credito, Amex, American Express, Hipercardi, Maestro, Marstercard, Visa Credito e Visa Debito.
    Valores pagos por consultas não podem ser parcelados. Valores pagos por procedimentos podem ser parcelados em até 3 vezes no cartão de crédito se o valor for igual ou superior a R$ 250,00.

Fale Conosco




×

Orçamento





×