SAC
Você tem dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie e-mail para ouvidoria@policlinicacapaoraso.com.br.

Nossa equipe de Atendimento ao Cliente e a Ouvidoria terão prazer em atender suas necessidades. Nosso papel é ouvir o que você tem a dizer e encaminhar suas mensagens aos médicos, gestores e colaboradores. Desejamos sempre aperfeiçoar nosso atendimento e sua opinião é muito importante neste processo.

Todas as mensagens são registradas e encaminhadas para as áreas responsáveis. Assim que se obtém a resolução da questão apontada, entramos em contato o mais rápido possível para que você saiba quais medidas foram ou serão tomadas. Por este motivo é importante que você sempre nos informe seus dados de contato, como principal número de Whats ou Telefone.
CANAL DE DENÚNCIAS
Qualquer pessoa poderá fazer uma denúncia à Policlínica Capão Raso.

É fundamental que a denúncia seja feita de forma ética, transparente e que não tenha como objetivo satisfazer interesses pessoais próprios, de terceiros ou prejudicar a imagem de outros.

O denunciante poderá fazer a denúncia de forma anônima ou identificada.

Todas as informações prestadas pelo denunciante serão tratadas de forma confidencial.

Não será permitido qualquer tipo de retaliação, especialmente contra o denunciante.

Este Canal pode ser utilizado para registrar denúncias relacionadas a condutas e situações de não conformidade em relação à legislação brasileira, código de conduta e normas internas da Policlínica Capão Raso, como comportamentos indevidos, assédios, furtos, vazamento de informações, conflito de interesse, práticas anticoncorrenciais, corrupção, fraude e demais irregularidades previstas na Lei nº 12.846/2013.

Você poderá receber solicitação de informações e documentos adicionais por e-mail ou outro contato mencionado neste Canal de Denúncias.

Por isso, anote seu protocolo e acompanhe o andamento do seu registro.
Faça sua Denúncia




Perguntas Frequentes
  • Como funciona o Programa Cliente VIP?

    O Programa de Fidelidade Cliente VIP não é um plano de saúde por isso não tem mensalidades. Você para uma taxa única quando for retirar seu cartão na recepção e imediatamente pode usufruir de todos os benefícios do programa. O cartão pode ser feito todos os dias da semana durante os horários de atendimento das unidades.

  • A Policlínica Capão Raso faz exames de imagem e laboratoriais?

    Não. Para realizar esses exames a Policlínica tem parceria com o Centro de Diagnóstico Capão Raso (telefone de contato 41 3077 2455) e o Laboratório de Análises Clínicas Santa Cruz (telefone de contato 41 3327-1248)

  • A Policlínica Capão Raso possui internamento?

    Não. Os pacientes que necessitem de internamento são encaminhados ao nosso parceiro, Hospital Pilar.

  • A Policlínica Capão Raso atende pelo SUS?

    Não. Fazemos atendimento particular e por vários convênios e planos. Veja a lista completa aqui.

  • Quais são as formas de pagamento?

    Os pagamentos são feitos no ato da consulta em dinheiro ou cartões de débito e crédito. Aceitamos os seguintes cartões: Elo Debito, Elo Credito, Amex, American Express, Hipercardi, Maestro, Marstercard, Visa Credito e Visa Debito.
    Valores pagos por consultas não podem ser parcelados. Valores pagos por procedimentos podem ser parcelados em até 3 vezes no cartão de crédito se o valor for igual ou superior a R$ 250,00.

×

Orçamento





×