13/04/2018

Você sabe como manter a esperança, a positividade e a saúde mental após um ano de medos e incertezas?

A psicóloga Georgina Camargo explica como identificar sinais de alerta emocional e também a desenvolver estratégias positivas em nosso dia a dia para evitar que o estresse e o medo nos paralisem.

14/04/2018

Os super grãozinhos aliados da saúde e do emagrecimento

Para ter esses benefícios é preciso consumir as leguminosas corretamente. Aprenda de uma maneira gostosa e prática com a nossa nutricionista!

09/10/2018

Descubra como se manter seguro na 2ª Onda de COVID

No Brasil estamos vivendo a nossa Segunda Onda de COVID-19. Isso se deve muito em virtude da grande flexibilização das regras de higiene e distanciamento social. Mesmo problema que ocorreu na Europa, no mês de outubro. Assim, para evitar que o número de casos em nosso país também chegue a níveis alarmantes, devemos todos fazer a nossa parte e contribuir para que a transmissão do vírus não continue. Saiba através das orientações do médico infectologista dr. Victor Vaz como se proteger melhor.

10/10/2018

O uso do andador é perigoso?

Muitos pais ficam na dúvida sobre o uso do andador. Será que ele faz algum mal aos pequeninos? É perigoso ou não? A pediatra Dra. Cleide Alessandra faz vários alertas sobre o uso desse aparelho.

×

Orçamento





×