Promoção Novembro Azul PCR

Promocao novembro azul
12 de novembro de 2018

Você sabia que o câncer de próstata atinge 1 em cada 7 homens no Brasil, ocasionando 61.000 novos casos no ano e quase 13.000 mortes nesse período?

Por isso é muito importante a conscientização e a prevenção da doença.

Por este motivo, nesse mês do Novembro Azul, abraçando essa causa e preocupada com a saúde e o bem-estar dos homens, a Policlínica Capão Raso está oferecendo gratuitamente a homens acima de 50 anos os exames de PSA, Perfil Lipídico e glicose.

Quem pode participar?

• Somente Clientes VIP que façam o pagamento no ato da consulta;
  • Homens;
  • A partir dos 50 anos.

Como participar?

Para participar o paciente deve:

• Agendar uma consulta com um de nossos Urologistas entre 12 a 30 de novembro.

Ou

• Realizar uma consulta com um de nossos Urologistas entre 12 a 30 de novembro (caso já tenham agendado uma consulta antes desta data).

O que está incluído na promoção?

Os seguintes exames de sangue:

• PSA (Antígeno Prostático Específico): Mede alterações no funcionamento da próstata.
  • Perfil Lipídico ou Lipograma: Determina a quantidade de lipídios na circulação sanguínea. Entre eles, os vários tipos de colesterol e triglicerídeos.
  • Glicose ou glicemia: Mede a taxa de glicose na circulação sanguínea.

Como realizar os exames?

Após a consulta com o Urologista o paciente receberá um voucher com o telefone e endereço do local do exame. Para realiza-los o paciente deverá fazer o seguinte preparo ANTES de realizar a coleta de sangue:

• Jejum de 8 horas

Após esse período, ele pode ir diretamente ao laboratório sem a necessidade de agendar a coleta.

O paciente poderá utilizar o voucher em até 20 dias após a data da consulta. Depois deste período o voucher não será mais aceito.

A coleta será feita SOMENTE em:

Laboratório Santa Cruz – Unidade Capão Raso

Rua Pedro Zagonel, 195 – Capão Raso – Curitiba.

Para mais informações sobre a promoção ou sobre como se tornar Cliente VIP, ligue para nossa Central de Atendimento (41 3021 7654) ou mande uma mensagem através de nossa página no Facebook.